Condições de Compra
A aceitação dos termos e condições de compra marcada durante o processo de compra implica sua concordância com estas e as seguintes condições gerais de venda:
• O cliente conhece e leu nossa política de privacidade, e aceita seus direitos e deveres como usuário e comprador.
• Os dados pessoais fornecidos voluntariamente pelo cliente para comprar um ou vários produtos em nosso site, seja como convidado ou após registro prévio, serão usados para a correta gestão e faturamento por parte de nosso departamento de administração e para a entrega do pedido por parte do serviço de mensageria.
• O cliente aceita que os dados do seu cartão, fornecidos voluntariamente, sejam enviados a entidades bancárias ou financeiras a fim de proceder ao pagamento de sua compra. O cliente entende que a Nitropc não pode visualizar esses dados, sendo confidenciais entre o cliente e a entidade de cobrança.
• Os dados de faturamento do cliente, uma vez concluída a compra, não poderão ser modificados posteriormente em cumprimento à legislação vigente (Real Decreto 1496/2003 sobre normas de Faturamento, modificado pelo Real Decreto 87/2005).
• Se o cliente se registrou no site, pode alterar seus dados de faturamento de sua área pessoal de cliente quando desejar, mas os pedidos realizados antes da mudança manterão os dados de faturamento anteriores.
• A fatura será emitida em nome da pessoa física ou empresa que realiza o pedido, portanto o cliente deve se certificar de fazer o pedido com a conta de cliente correta. Não serão possíveis mudanças posteriores.
• Se desejar que a fatura seja emitida em outro nome ou empresa diferente, terá que estar registrado como cliente com os dados de faturamento desejados e fazer o pedido sob esta conta.
Ordem de Compra
O documento eletrônico no qual o contrato é finalizado será arquivado na administração da empresa e pode ser acessível através de acesso privado com os dados de registro do cliente.
Condições de Compra
A conclusão e confirmação do pedido através do formulário de compra ou a recepção das condições através do correio eletrônico do cliente implicam sua concordância com estas condições gerais de venda.
Modificação de Dados
Em sua área de cliente, após se registrar e se identificar, você pode verificar os dados inseridos. Caso não estejam corretos, você pode modificá-los. Se uma compra foi feita antes de uma modificação de dados pessoais, o cliente entende que o sistema já não pode modificar os dados errôneos.
O cliente pode entrar em contato conosco se for necessário e importante alguma mudança de dados de forma manual. Estas mudanças devem ser comunicadas à Nitropc antes que o pedido tenha sido enviado.
Cupons
A menos que indicado explicitamente o contrário, o uso de cupons de desconto de qualquer tipo estará limitado exclusivamente a compras que incluam pelo menos um computador Nitropc, excluindo-se portanto qualquer compra de outros tipos de produtos como acessórios. Se for detectado um abuso no uso de um cupom, a Nitropc reserva-se o direito de anulá-lo mesmo retroativamente, oferecendo ao cliente a possibilidade de cancelar seu pedido sem custo algum se estiver afetado.
Serviços
Abaixo estão detalhadas as condições específicas dos serviços oferecidos pela Nitropc. Todos eles não estão sujeitos à nossa política de devoluções, a menos que não tenham sido prestados ou consumidos, tendo neste segundo caso o período usual de desistência marcado na seção "Devoluções".
• Nitro-Soft
Consiste em uma única instalação e configuração básica dos seguintes programas durante o processo de montagem e teste do Nitropc, ou seja, antes do envio: LibreOffice, avast!, Paint.NET, Google Chrome, PDF Adobe Reader, VLC, 7-Zip, Google Drive, Epic Games, Origin, Steam e Uplay, Discord, Spotify.
Esta lista está sujeita a alterações sem aviso prévio, desde que haja uma razão técnica ou de segurança que o justifique. A Nitropc não se responsabiliza por mau funcionamento ou instabilidade causada por um ou vários desses programas.
• Recovery
Nossos técnicos, durante o processo de montagem e teste do seu Nitropc, criam uma imagem de recuperação do sistema em uma de suas unidades de armazenamento que poderá ser utilizada pelo cliente quando desejar sem limites. Esta imagem de recuperação inclui o sistema operacional escolhido pelo cliente com a configuração e drivers básicos necessários para seu funcionamento.
Adicionalmente, será fornecido ao cliente um meio externo (USB, CD/DVD ou similar) com o objetivo de poder iniciar a ferramenta necessária para restaurar essa imagem de recuperação.
A Nitropc não se responsabilizará em caso de exclusão acidental por formatação ou causada por qualquer tipo de malware.
• Nitro-Check
A contratação deste serviço tem um período de validade de 3 anos ou 2 usos a contar da data de entrega do computador, o que ocorrer primeiro. É válido apenas na península/Portugal e nas Ilhas Baleares. Limita-se às seguintes prestações:
◦ Envio de instruções para embalagem correta e proteção adicional se necessário.
◦ Recolha em sua casa ou no endereço que nos indicar na data de sua conveniência.
◦ Análise do estado físico da torre e dos componentes.
◦ Limpeza manual e minuciosa da poeira acumulada em todos os componentes, ventiladores e na própria torre.
◦ Análise de programas que desaceleram seu Nitropc e proposta de eliminação ou versões muito antigas em desuso.
◦ Análise completa de todas as unidades de armazenamento em busca de vírus e qualquer tipo de malware.
◦ Teste de desempenho e estabilidade dos componentes.
◦ Verificação final e elaboração de um relatório detalhado com as ações realizadas e testes de desempenho.
◦ Embalagem em caixa original ou nova se tiver sido danificada durante o transporte e proteção interna adicional.
◦ Envio de volta no dia que você escolher (após a conclusão da ação) no endereço de sua escolha.
A Nitropc reserva-se o direito de cancelar e realizar um reembolso total ou parcial se detectar um abuso por parte do cliente, ou se este lhe for impossível fazer uso do serviço contratado por uma causa justificada de força maior.
• Nitro-Tranquility
Proporciona prioridade na hora de receber assistência por parte de nossa equipe de Suporte Técnico, sempre que possível e levando em consideração o horário de funcionamento da Nitropc. Garantimos a solução do incidente em um prazo máximo de 72 horas úteis desde o recebimento em nossas instalações. Não estão incluídos neste prazo o tempo de transporte nem os de preparação e acondicionamento prévio do pacote.
Se o reparo necessitar de um período de ação superior a este, um Nitropc de cortesia será enviado em substituição totalmente grátis até que seu Nitropc reparado seja entregue. O modelo fornecido e as prestações deste computador de substituição variarão dependendo da disponibilidade.
Válido apenas para península/Portugal e computadores vendidos pela Nitropc dentro do período e condições de garantia legal.
Envios
• Todos os envios são realizados através de um serviço de mensageiro externo à Nitropc, SEUR. O serviço contratado é de 24/48 horas úteis para península/Portugal, 48/72 horas úteis para as Ilhas Baleares e 3/4 dias úteis para a Europa (zona 1, 2 e 3). A Nitropc não pode garantir esses prazos de entrega, embora sempre tente que a empresa de transporte os cumpra sempre que possível.
• Se o cliente observar que seu pedido não foi entregue no prazo estipulado, deverá entrar em contato primeiramente com a transportadora. Se não obtiver uma solução eficaz, pode entrar em contato com a Nitropc para buscar uma alternativa.
• Se a empresa de mensageiro não cumprir com o serviço acordado, o cliente pode reivindicar a devolução dos custos de envio.
• Você pode consultar os prazos de entrega de acessórios e computadores aqui. Como informado na seção "Custos de Envio", o cliente entende que em épocas de saldos, Natal e outros picos de produção, podem ocorrer atrasos nas saídas de seus pedidos e em seus envios.
• Um pedido será considerado como entregue quando o recibo de entrega for assinado pelo destinatário ou autorizado.
• O cliente terá 24 horas para verificar a integridade do pedido.
• Se o cliente inseriu algum dado de envio incorretamente e isso impossibilita a entrega ao serviço de mensageiro, o cliente entende que é sua responsabilidade e assume, eximindo a Nitropc. O cliente pode entrar em contato conosco igualmente para nos pedir ajuda com a gestão do envio e sua recepção.
• O cliente deve refletir no comprovante de entrega se o envio recebido tem algum dano físico ou falta algum volume (isso pode ser consultado com o entregador), e adicionalmente nos notificar dentro das primeiras 24 horas desde a recepção por e-mail (soporte@nitro-pc.es), telefone (876 614 501) ou WhatsApp (653 153 646). Após esse prazo ou se essas condições não forem cumpridas, será considerado conforme e não serão aceitas reclamações pelos motivos explicados neste ponto.
• Caso a Nitropc não tenha um produto em suas instalações para ser enviado, a Nitropc entrará em contato com o cliente para informá-lo. Serão oferecidas as opções de reembolso do dinheiro do(s) produto(s) não disponível(is), a possibilidade de esperar que a Nitropc receba novos estoques, ou enviá-lo diretamente através de um de nossos distribuidores atacadistas. Se o cliente não for localizado ou não responder às nossas ligações ou e-mails, a Nitropc reserva-se o direito de atrasar o envio do pedido até que o cliente receba a informação e confirme o acordo com uma das três opções.
Envios: Cobertura Europa
A Nitropc oferece cobertura de envio para as seguintes áreas da Europa:
• Zona 1: Áustria, Alemanha, Itália, Luxemburgo, Polônia, Países Baixos, Bélgica, República Tcheca, Dinamarca, França, Hungria, Irlanda, Eslovênia e Eslováquia.
• Zona 2: Romênia, Finlândia, Grécia, Suécia, Lituânia, Letônia, Croácia, Estônia e Bulgária.
• Zona 3: Sérvia e Montenegro, Bósnia e Herzegovina, Noruega, Reino Unido e Suíça.
Termos e condições de Ocorrências
Para qualquer ocorrência associada com a entrega de mercadoria, é essencial indicar na nota de entrega qualquer dano visível (embalagens danificadas, pacotes em falta, erro de destino, entregas de volumes parciais, etc.). Caso isso não seja feito, nenhuma reclamação relacionada com a entrega será aceite.
Um pedido será considerado entregue quando o comprovativo de entrega for assinado. A partir desse momento, o cliente terá 24 horas para verificar a integridade do produto. Uma vez decorridas estas 24 horas, considerar-se-á que a expedição foi aceite e não serão aceites reclamações por danos ou problemas com a expedição.
Qualquer reclamação deverá ser comunicada através do correio eletrónico soporte@nitro-pc.es ou ao WhatsApp +34653153646 dentro das 24 horas seguintes à receção da expedição. A nossa empresa reserva-se o direito de autorizar ou não a reclamação solicitada, analisando e contrastando cada caso.
Informação de envios para épocas de grande demanda (Black Friday, Natal, liquidações...):
• Para pedidos na península/Portugal: Montagem e teste (9-12 dias úteis) + envio (48/72 horas úteis).
• Para pedidos nas Ilhas Baleares: Montagem e teste (9-12 dias úteis) + envio (48-96 horas úteis).
• Para pedidos na Europa: Montagem e teste (9-12 dias úteis) + envio (5/6 dias úteis).
• Os prazos previstos para a entrega do material são meramente informativos, não sendo vinculativos para a Nitropc.
• A exceção do disposto nas Condições Gerais, a Nitropc não será responsável pelos danos e prejuízos que possam decorrer do atraso e/ou falta de entrega da mercadoria, em particular o lucro cessante ou qualquer dano emergente decorrente do atraso ou perda de produção que, como consequência do atraso, o cliente possa sofrer.
Condições particulares categoria PCs Express
Os produtos que integram esta categoria são configurações fechadas, o que implica que não será possível personalizá-las (adicionar, modificar ou remover componentes) em nenhum caso.
Se existirem outros itens no pedido de categorias diferentes, estes serão processados nos prazos habituais. Se forem acessórios, faremos o possível para enviá-los juntos, caso contrário, entraremos em contato com o cliente para informá-lo e buscar uma solução que atenda às suas necessidades.
A Nitropc compromete-se a despachar qualquer um dos produtos em estoque exclusivamente dentro da categoria PCs Express nas 24 horas úteis seguintes ao recebimento do pagamento. Deve-se levar em conta especialmente para pedidos feitos, por exemplo, por transferência bancária ou financiamento. Sábados, domingos e feriados locais ou nacionais não são considerados dias úteis.
O horário limite para que o pedido seja despachado no mesmo dia é às 13:00 de segunda a sexta-feira (horário peninsular espanhol).
Se o cliente fizer qualquer solicitação que afete o pedido antes de seu despacho (por exemplo, uma mudança de endereço), ele aceita que isso pode atrasar até 24 horas úteis adicionais.
Como indicado no primeiro ponto da seção "Envios" de nossas "Condições de Compra", a Nitropc não pode garantir o prazo de entrega por parte da agência de transporte, pois é um serviço terceirizado sobre o qual não temos controle, embora faremos tudo o que for possível diante de qualquer contratempo.
O restante das informações pode ser encontrado em Prazos e Custos de Envio.
Política de Proteção de Dados
1. De acordo com a Lei Orgânica 15/1999, de 13 de dezembro, sobre Proteção de Dados Pessoais (LOPDP), informamos que, ao preencher o formulário, seus dados pessoais serão incluídos e processados em arquivos da DVR TECHNOLOGY S.L.U, CIF: B99408189 (com nome e marca comercial Nitropc, com a qual nos referiremos em todos os momentos).
2. A principal finalidade desse arquivo é gerenciar seus dados pessoais para seus pedidos ou modificação dos mesmos.
3. Seus dados podem ser comunicados aos fabricantes, serviços técnicos e/ou atacadistas no caso de garantias, reparos, relatórios exigidos por procedimentos normativos ou envios pontuais de componentes de informática, eletrônicos ou de software. Estes destinatários podem estar localizados dentro ou fora do território espanhol, dependendo do produto e/ou serviço adquirido. Você pode exercer seus direitos ARCO (acesso, retificação, cancelamento e oposição) em relação aos seus dados pessoais, escrevendo e anexando uma cópia do seu DNI para o endereço WORLD TRADE CENTER. Avda. María Zambrano, 31 Torre Oeste, P. 15. 50018 Zaragoza ou através do e-mail legal@nitro-pc.es. A Nitropc tem à sua disposição modelos pelos quais você pode exercer os direitos ARCO.
4. A Nitropc armazena todos os dados pessoais de seus usuários em um arquivo automatizado, do qual é responsável, perante a Agência Espanhola de Proteção de Dados. A finalidade do processamento inclui a gestão, controle e manutenção do serviço a ser prestado.
5. Comprometemo-nos a cumprir com nossa obrigação de manter em sigilo e custodiar, garantindo a confidencialidade e privacidade dos dados transmitidos. A Nitropc assume o compromisso de tomar as medidas de segurança necessárias para impedir sua alteração, perda, processamento e/ou acesso não autorizado, levando em consideração o estado da tecnologia, a natureza dos dados armazenados e os riscos a que estão expostos.
6. Ao preencher o formulário e aceitar nossas "Condições de Compra", você dá consentimento expresso para o recebimento de informações por meios eletrônicos de nossas novidades, promoções e/ou novos produtos relacionados ao setor de informática, eletrônica e telefonia.
7. Além disso, a Nitropc não comercializa, aluga ou coloca à disposição de terceiros os dados pessoais fornecidos pelos usuários deste site.
8. Além disso, a Nitropc utiliza "cookies" para melhorar o serviço oferecido em seu site. Se você quiser saber mais sobre o uso de "cookies" por parte da Nitropc, por favor, acesse a seção de Política de Cookies em nosso site.
9. Quaisquer alterações feitas nas políticas de privacidade e práticas de gerenciamento de informações serão refletidas de forma oportuna, podendo a Nitropc adicionar, modificar ou remover tais práticas de privacidade quando achar necessário.
10. Em qualquer caso, a Nitropc jamais modificará as políticas ou práticas para torná-las menos efetivas na proteção dos dados pessoais previamente armazenados, sem o consentimento prévio dos afetados.
11. Para qualquer questão relacionada a esta política de privacidade, não hesite em entrar em contato conosco através do e-mail legal@nitro-pc.es ou pelos telefones indicados em nosso site.
Devoluções
Nitropc oferece a possibilidade de devolver produtos dentro dos primeiros 14 dias corridos, a contar da data de recebimento da mercadoria pelo cliente (reconhecido pelo artigo 104 do BOE), e desde que sejam cumpridas as condições expostas nesta página. Você pode realizar a devolução de forma simples enviando um e-mail para soporte@nitro-pc.es ou fazendo a solicitação através da sua área de cliente.
Não serão aceitas devoluções dos seguintes produtos, conforme estabelecido pela LEI 47/2002, de 19 de dezembro, de reforma da Lei 7/1996, de 15 de janeiro, de Ordenação do Comércio Varejista, para a transposição para a legislação espanhola da Diretiva 97/7/CE, em matéria de contratos à distância, e para a adaptação da Lei a várias Diretivas comunitárias:
• Produtos sujeitos a flutuações de coeficientes do mercado financeiro que o vendedor não pode controlar.
• Produtos confeccionados conforme as especificações do consumidor ou claramente personalizados, montados especificamente de acordo com o design especificado em uma configuração, ou que, por sua natureza, não possam ser devolvidos ou possam se deteriorar ou expirar rapidamente. Neste ponto, estão incluídos os computadores com configurações personalizadas através da ferramenta "Configuração Avançada", as ampliações de componentes de computador ou produtos que fazem parte de um conjunto, e as personalizações de produto.
• Acessórios como monitores, teclados, mouses, fones de ouvido e alto-falantes que foram desembalados pelo cliente.
Para realizar uma devolução, você deve nos contatar e seguir o procedimento indicado por nossa equipe designada. Será atribuído um número de devolução e serão fornecidos os dados para o envio.
Além disso:
• O pedido deve ser devolvido em sua embalagem original e protegido de forma a não se deteriorar ou levar selos adicionais da empresa de transporte.
• A Nitropc realiza gravações no momento do recebimento do pacote para registrar e criar prova do estado em que chegou. Se o produto for danificado no transporte devido a uma embalagem incorreta do cliente, a Nitropc pode descontar o custo dos danos do total a ser reembolsado.
• As devoluções devem ser recebidas em nossas instalações dentro dos 14 dias corridos subsequentes à data de aceitação da devolução. Caso contrário, a Nitropc se reserva o direito de rejeitá-la e devolvê-la à origem.
• Uma vez recebida a mercadoria e verificado que está em perfeitas condições, será processado o reembolso do valor, se assim for indicado.
• As despesas de transporte originadas pela devolução serão de responsabilidade do cliente.
Condições de perfeito estado:
Abaixo estão detalhadas as condições exatas nas quais um Nitropc deve ser devolvido para ser considerado "em perfeito estado":
• Guarde as 2 caixas originais e mantenha intactas as proteções brancas internas.
• Durante o período de teste, não remova o filme adesivo das tampas laterais e da área frontal. Sua presença não impede seu correto funcionamento.
• Não remova as tampas laterais. O selo de segurança presente nelas deve ser mantido em seu estado original, exceto se houver instruções de abertura anexadas no interior do gabinete. A Nitropc se reserva o direito de rejeitar a devolução caso detecte manipulação sem conhecimento prévio.
Responsabilidade por endereço de entrega incorreto
No processo de compra, é da responsabilidade do cliente fornecer uma morada de entrega correcta e completa. A Nitropc não poderá ser responsabilizada por erros ou omissões na morada de entrega fornecida pelo cliente. No caso de uma encomenda ser entregue num endereço incorreto fornecido pelo cliente e, como resultado, a encomenda ser recebida por uma pessoa não autorizada, a Nitropc não assumirá qualquer responsabilidade por qualquer perda ou mal-entendido causado por tal erro.
Em tais circunstâncias, o cliente não terá direito a receber um produto de substituição ou um reembolso. Será da responsabilidade do cliente fazer qualquer reclamação ou tomar qualquer ação necessária contra a pessoa que recebeu a encomenda de forma fraudulenta. A Nitropc recomenda vivamente que os clientes se certifiquem de que fornecem um endereço de entrega exato e completo para evitar tais inconvenientes.
Garantias
Os computadores e acessórios têm 3 anos de garantia. Na Nitropc, antes de enviar os computadores, verificamos todos os componentes do equipamento para detectar possíveis defeitos de fabricação. No entanto, se o computador começar a falhar dentro dos 3 anos do período de garantia, o cliente deve entrar em contato por meio de um dos seguintes meios:
• Criação de um ticket, acessível através do "Histórico de Pedidos".
• Através de e-mail: soporte@nitro-pc.es
• Por telefone para 876 614 501 (extensão 2) durante nosso horário de atendimento.
L-V das 10:00h às 15:00h
Se o problema estiver direta ou indiretamente causado por qualquer tipo de malware, falta de drivers ou programas essenciais, sistema operacional, plataformas de jogos (Steam, Origin, Uplay), ou qualquer outro software de terceiros, a Nitropc não será responsável. É responsabilidade do usuário manter o sistema protegido e atualizado.
Se, após receber o produto, for verificado que o problema ocorreu devido a um uso indevido por parte do cliente, a Nitropc se reserva o direito de cobrar pelo serviço técnico prestado e pelos custos de envio gerados.
É importante:
• Não desmontar nenhuma peça do computador. Em caso de manipulação de qualquer componente por pessoas ou entidades não autorizadas pela Nitropc, a garantia será automaticamente invalidada.
• Antes de enviar qualquer produto para a assistência técnica, é imprescindível entrar em contato conosco para validar e realizar um diagnóstico prévio, e para obter um número de RMA (Autorização de Devolução de Mercadoria).
A Nitropc se compromete a resolver qualquer problema decorrente de defeitos de fabricação em um prazo máximo de 30 dias. Este prazo pode ser estendido devido a problemas logísticos externos ou falta de stock.
Na hipótese de o produto ser considerado fora de garantia:
• A Nitropc fornecerá um orçamento para a reparação.
• Se o orçamento for rejeitado, o cliente deverá arcar com os custos de envio para a devolução do produto.
Componentes e acessórios:
Para produtos comprados individualmente (componentes ou acessórios), o cliente deverá entrar em contato diretamente com o fabricante para processar a garantia. A Nitropc oferecerá assistência durante o processo, mas não será responsável pelos custos gerados.
Reparos fora da garantia:
A Nitropc oferece um serviço de reparo para produtos fora da garantia. Se você precisar de assistência técnica para produtos fora da garantia, entre em contato conosco para receber um orçamento.
Nota:
As informações contidas nesta página são válidas a partir de 1 de setembro de 2022. A Nitropc se reserva o direito de alterar os termos e condições sem aviso prévio.
• Criação de um ticket, acessível através do "Histórico de pedidos".
• Por e-mail: soporte@nitro-pc.es
• Por telefone no 876 614 501 (extensão 2) dentro do nosso horário de atendimento.
Seg-Sex das 10:00h às 15:00h
Anulação de garantias
O cumprimento de qualquer um dos seguintes pontos resultará na anulação da garantia:
- Utilização, manipulação ou falta de manutenção incorreta por parte do cliente do computador, kit multimídia, componente ou periférico.
- Abertura do interior sem notificar previamente o departamento de suporte técnico.
- Componentes queimados por sobretensões ou sobrecargas elétricas.
- Componentes quebrados ou danificados sujeitos a impacto ou agressão.
- Reparo, modificação ou ampliação incorretos do equipamento por um terceiro externo à Nitropc.
- Que, após comprar um equipamento em território espanhol, ele seja movido para outro país fora do território nacional onde foi adquirido e resulte danificado ou deteriorado.
Adicionalmente:
- Não será aceito nenhum material danificado, sem embalagem ou com evidências claras de manipulação incorreta.
- Se o produto foi revendido a outra pessoa física ou empresa, a garantia ainda poderá ser processada exclusivamente pelo proprietário original, não sendo possível realizar uma transferência da mesma.
Fora da garantia/assistência
Estão excluídos de toda garantia os defeitos e deteriorações causados por fatores externos, acidentes, por desgaste e por uso não conforme às instruções da Nitropc.
- Também são excluídos os produtos modificados ou reparados pelo cliente ou por qualquer outra pessoa sem o aviso prévio e autorização do suporte técnico da Nitropc.
- A Nitropc não se responsabiliza pelas informações pessoais contidas no PC ou unidade de armazenamento. O cliente é responsável pelos dados ou informações no material a ser reparado e por realizar os devidos backups. Além disso, a garantia atuará em relação aos vícios ocultos e defeitos de fabricação do produto conforme o artigo 1490 do Código Civil.
- Configuração incorreta de software/hardware por parte do cliente em um equipamento, componente ou periférico. Configuração incorreta de software/hardware ou avaria em um equipamento causada por um componente não fornecido pela Nitropc e incorporado pelo cliente.
- Infecção de vírus informáticos ou outro tipo de malware pelo cliente, em equipamentos, discos rígidos, pen-drives, disquetes de drivers ou qualquer hardware externo e/ou adicional.
- Possuir uma versão não original do Windows.
- Utilizar um sistema operacional diferente do instalado de fábrica, a menos que expressamente indicado por nossos técnicos.
- A Nitropc não pode se responsabilizar pelo mau funcionamento do software de terceiros instalado em seu computador, seja o próprio sistema operacional ou qualquer outro tipo de programa ou driver. Nesses casos, é responsabilidade do desenvolvedor desse software fornecer suporte e solução para o problema que você possa estar enfrentando.
- Se o equipamento estiver em um país diferente daquele para o qual foi originalmente enviado, você poderá receber assistência remota e ajuda parcial, mas não a garantia total de coleta e reparo do local de origem de forma gratuita. Neste caso, você deverá pagar pelos custos de envio para a coleta e entrega, mas não pelo reparo.
Fora da garantia/assistência: Pixels mortos
O aparecimento de "pixels mortos" ou "pixels presos" em painéis do tipo LCD geralmente está excluído das condições de garantia dos próprios fabricantes de monitores, pois eles consideram que isso não afeta a funcionalidade do monitor.
Você deve entrar em contato com nossa equipe de suporte técnico para que eles possam confirmar as políticas específicas do distribuidor ou fabricante do monitor que você comprou conosco.
Reparo à distância e/ou assistência remota
Algumas eventualidades que podem ocorrer com um PC por vários motivos têm soluções simples e rápidas que podem ser resolvidas à distância. Desta forma, o cliente evita o inconveniente de ter que ficar vários dias sem seu equipamento e o custo econômico em caso de não estar na garantia é menor.
O reparo à distância ou assistência remota é um sistema onde o cliente nos dá o controle total de seu equipamento durante a duração da intervenção para que um de nossos técnicos possa:
- Instalar software de ajuda, reparo ou teste.
- Analisar o equipamento em busca de vírus ou outro tipo de malware.
- Desinstalar aplicativos, jogos ou programas maliciosos que estão danificando ou desacelerando o PC.
- Manutenção ou otimização do equipamento (limpeza de arquivos inúteis e/ou cache, desfragmentação do disco, liberação de memória RAM, reorganização de registros, etc.).
- Auxílio técnico com o sistema operacional (reconhecimento de partições, ativação de licença, uso do serviço de recuperação e outros).
- Suporte técnico e consultas.
Para utilizar este serviço, o cliente deve ter uma conexão ativa à internet e permitir o acesso ao técnico da Nitropc para que ele possa trabalhar com seu equipamento.
Devoluções e cancelamentos
Nosso compromisso com a satisfação do cliente é máximo. Se por algum motivo você não estiver satisfeito com o seu pedido, você tem um prazo de 14 dias corridos, a contar da data de entrega do pedido, para devolvê-lo. (De acordo com o art. 44 da Lei 7/1996, de 15 de janeiro, de Ordenação do Comércio Varejista, modificada pela Lei 47/2002, de 19 de dezembro.)
Em caso de cancelamento do pedido, se este ainda não foi enviado, o valor total será reembolsado pelo mesmo meio em que o pagamento foi realizado. Se o pedido já foi enviado, você deve aguardar para recebê-lo e proceder com a devolução.
Para fazer uma devolução, siga estes passos:
- Entre em contato conosco pelo e-mail soporte@nitro-pc.es ou ligando para 876 614 501 (extensão 2) dentro do nosso horário de atendimento (Seg-Sex das 10:00h às 15:00h), indicando o motivo da devolução.
- Prepare o produto para devolução. Inclua todos os componentes originais, documentação, embalagens e etiquetas. O produto deve estar em perfeitas condições, sem sinais de uso, desgaste ou danos.
- Envie o produto para o endereço que forneceremos.
Uma vez que recebemos o produto e verificamos que está em perfeitas condições, procederemos com o reembolso do valor do produto, excluindo os custos de envio, pelo mesmo meio de pagamento utilizado na compra.
Se o produto não estiver em perfeitas condições ou faltar algum dos componentes, reservamo-nos o direito de não aceitar a devolução ou de realizar um reembolso parcial.
Garantias adicionais e serviços pós-venda
Adicionalmente à garantia legal, oferecemos serviços adicionais e extensões de garantia para alguns dos nossos produtos. Estas garantias adicionais e serviços pós-venda são ofertas exclusivas da Nitropc e não estão relacionadas aos fabricantes dos produtos.
Estes serviços incluem:
- Extensão de garantia: Você pode contratar uma extensão da garantia legal para alguns produtos, estendendo assim o período de garantia além dos dois anos estipulados por lei.
- Serviços de manutenção e atualização: Oferecemos serviços de manutenção e atualização para o seu equipamento a preços competitivos.
- Suporte técnico prioritário: Acesso a uma linha direta de suporte técnico para resolver qualquer incidente de forma rápida e eficiente.
Para mais informações sobre nossas garantias adicionais e serviços pós-venda, por favor, entre em contato com nossa equipe de suporte técnico.